segunda-feira, 2 de junho de 2014

A Imobiliária

Bem-vindo ao Blog da Imobiliária Marins Cavalcante!

Realizar o sonho da casa própria é o nosso maior objetivo. 

Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou.
Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento, negociação ideal e localização de sua preferência. Para você construtor, a Imobiliária MARINS CAVALCANTE conta com engenheiros, arquitetos e uma equipe de funcionários com muita experiência, oferecendo consultoria para sua obra estar alinhada com as novas tendências de mercado, a nível de preço, localização, arquitetura, e faixa de mercado a ser atingido, de modo a minimizar o tempo de venda de seu imóvel, aumentando seu giro. Para você investidor, a Imobiliária MARINS CAVALCANTE conta com profissionais capacitados a lhe oferecer os melhores imóveis de Maricá e região dos lagos, tanto para geração de renda através de aluguel, ou mesmo posterior revenda.
Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes e investidores, através da transparência e solidez em seus negócios, atendendo aos anseios de todos aqueles que buscam para seus investimentos, segurança que o investimento em imóvel pode proporcionar.
Para você vendedor, a empresa conta com corretores de imóveis capacitados em avaliar seu imóvel de acordo com o mercado.
Para impulsionar as vendas, temos também uma equipe especializada em propaganda e marketing, onde a avaliação criteriosa dos imóveis e projetos de construtores é o inicio de um trabalho que tem como objetivo final a venda, para acelerar esse processo nossas ferramentas de mídia são disponibilizadas aos clientes sem nenhum ônus.

Um grande abraço,

Leonardo Marins Cavalcante
Renaldo di Stasio Filho





Nenhum comentário:

Postar um comentário